Tenda da AME Luz das Nações

E como pregarão, se não forem enviados? Como está escrito: Quão formosos os pés dos que anunciam o evangelho de paz; dos que trazem alegres novas de boas coisas. ” (Rm. 10:15)

Tudo começou com um grande e importantíssimo projeto de Deus para o coração do Pr. Wagner Medina. No ano passado com a fiel parceria dos que colaboram com o cofrinho e a fidelidade dos que contribuem com o carnê missionário, o projeto da tenda de missões urbanas ganha vida. A tenda foi adquirida por quarenta e cinco mil reais com toda sua estrutura medindo 19 x 35 e outra menor de 06 x 12.

Na sequência compramos um ônibus e um reboque para o deslocamento da tenda. Com todo o material em mãos o coração do Pr. Wagner Medina ardia para que o trabalho começasse, mas faltava a equipe para fazer tudo funcionar. Joelho no chão e a resposta de Deus foi  rápida, parece que ele também tinha pressa. Deus nos envia uma família nas exatas condições que o trabalho exigiria, a família do Pr. Jones Peterson, sua esposa Missionária Liamara, suas filhas Tayna e Leydiane.

Em fevereiro 2015 a tenda entrou em atividade. Unindo chamada espiritual e a visão missionária, com muito esforço, a tenda da AME Luz das Nações conta agora com uma equipe preparada para qualquer desafio, como os imprevistos do tempo, muitas chuvas, temporais e ventanias, montagem e desmontagem da tenda, deslocamentos difíceis e até a quebra do motor do ônibus em plena atividade de deslocamento. A equipe entendendo a urgência do ide do Senhor, abre mão dos feriados de natal e ano novo, carnaval e outros para levar este projeto adiante e Deus passa a confirmar o esforço, salvando um grande número de almas a cada culto, direcionando os salvos para as igrejas locais para a honra e glória do Senhor.

A tenda está intrinsicamente direcionada para ganhar almas para o Reino dos céus. Neste período ganhamos mais de duas mil almas e mais de seiscentas pessoas se reconciliaram com Jesus até fevereiro de 2016.

Contamos com o apoio incansável do Pr. Leonardo Medina desenvolvendo o trabalho de logística, marketing e muitas alianças com diversas igrejas e pastores das cidades gaúchas que ombrearam a causa. No ano de 2015 a tenda foi recebida por várias denominações, igrejas parceiras da AME Luz das Nações, no total de 10 cidades: São Leopoldo, Santa Maria, Vila Nova do Sul, São Gabriel, Santana do Livramento, Rosário do Sul, Cachoeira do Sul, Venâncio Aires, Faxinal do Soturno e Agudo. Deus salvou, curou e libertou pessoas.

Muitos  doentes curados, usuários de drogas sendo libertos e aceitando a Jesus, traficantes se renderam aos pés de nosso Senhor Jesus Cristo e macumbeiros se converteram. Sabem por que tudo isso aconteceu. Por que você colaborador tem feito missões através de suas contribuições! Muito obrigado e continue firme com este propósito e estarás nos ajudando a arrancar as almas das garras do inimigo e introduzi-las no Reino da Luz. Toda honra e toda a Glória é para o SENHOR JESUS CRISTO.

  • “Vivemos 7 dias de pleno mover de Deus em meio ao seu povo. A Cruzada evangelística com a Tenda da AME em Santana do Livramento alcançou todos os objetivos esperados, com mais de 25 almas que aceitaram a Cristo entre outras tantas maravilhas.”

    Pr. Osair dos Santos Maciel
  • “Tenda AME Luz das Nações aqui na cidade de São Gabriel foi um meio de evangelização onde muitas almas se renderão ao Senhor na iniciativa de ajudar aqueles que necessitam, em forma de colaborar com o Reino de Deus. Durante 15 dias muitos ministérios confraternizaram e essa união exaltou a passagem da Tenda aqui em nossa cidade, que Deus continue Abençoando esta obra.”

    Paulo Nemias
  • “Nossa… sem palavras, realmente foi uma das maiores concentrações de Fé, pois eu senti fortemente a presença de Deus, eu reativei todas minhas forças, foi maravilhoso o que aconteceu em nossa cidade de Cacheira do Sul.”

    Joyce Cruz
  • “Paz irmãos, este ano tive o privilégio de receber a cruzada da Tenda AME Luz das Nações aqui em Santa Maria, Agudo e Faxinal do soturno juntamente com toda a igreja IMAD Veredas Antigas, vimos os sinais do Ide de Cristo operar com salvação de almas, curas e milagres. Recomendo com muita alegria para todos a Cruzada de Milagres da Ame Luz das Nações.  Abraço Pr. Wagner Medina e toda equipe.”

    Pr Marcus Lopes
  • “Paz do Senhor irmãos, muito bom falar do projeto AME Luz das Nações, é muito fácil pois eu tive o privilégio de pregar em duas noites e ali eu vi primeiramente o amor pelas almas e a organização do projeto.”

    Rômulo Santana