MISSIONÁRIO DE GUINÉ-BISSAU SE FORMA EM TEOLOGIA

É com grande alegria e orgulho que compartilhamos uma notícia especial conosco. Nosso missionário dedicado, que serve a Guiné-Bissau, acaba de concluir sua formação em teologia. Esta conquista é ainda mais significativa considerando as condições exigidas que caracterizam a realidade na Guiné-Bissau. Em meio às adversidades, nosso missionário demonstrou resiliência, determinação e fé, alcançando este…

Details

+1500 CRIANÇAS APADRINHADAS NO CAMPO MISSIONÁRIO ATRAVÉS DA AME LUZ DAS NAÇÕES

A AME LUZ DAS NAÇÕES estende sua luz para além das fronteiras, participando em mais de 10 países para auxiliar crianças em situações desafiadoras. Com o apoio dedicado aos seus contribuintes, a organização já apadrinhou mais de 1.500 crianças, deixando um impacto significativo no campo missionário.   Junte-se a essa missão nobre! Se deseja fazer…

Details

ONDA DE VIOLÊNCIA NO HAITI

Desde 2021, depois do assassinato do presidente Jovenel Moise, o Haiti está vivendo um período de grande violência e instabilidade. Gangues tomaram controle de muitas cidades e estão aterrorizando a população na nação latino-americana. Segundo as Nações Unidas, entre 1° de janeiro e 15 de agosto deste ano aproximadamente 2.439 pessoas foram mortas, 951 sequestradas e…

Details

AME LUZ DAS NAÇÕES OFERECE AULAS DE INGLÊS GRATUITAS PARA AS CRIANÇAS

Conheçam nosso NOVO PROJETO MISSIONÁRIO DA AME. Para as crianças, a oportunidade de aprender inglês desde cedo é um presente inestimável. O inglês é uma língua franca que conecta pessoas de todas as nações e culturas, permitindo uma comunicação mais eficaz e a exploração de um vasto mundo de conhecimento e oportunidades. Reconhecendo a importância…

Details

Viagem Missionária Projeto Xingu – Novembro 2020

Após 4 anos da primeira visita, missionário Ismael Nascimento retornou ao XINGU-PA neste 17/11/2020 embarcou as 04:45 rumo à BH com destino final o aeroporto Val de Cans PARÁ acompanhado da Missionária Fabiana Ramos, onde estarão dando suporte à missionária Rute Salles. Serão distribuídos centenas de cestas básicas, remédios, roupas, e principalmente levaremos a palavra…

Details